Bop It! - Hasbro

Código: B7428 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Bop It! - Hasbro - B7428

 

Há três diferentes e divertidas formas de jogar e você e seus amigos poderão descobrir cada uma delas. Todas são ideais para crianças a partir de oito anos, assim, quase todo mundo da turma vai poder brincar e competir. Você pode jogar sozinho ou com a galera e, para competir, vocês devem seguir os comandos um do outro, sem errar. Topa?

Assim que o jogo começar, o desafio será lançado. Agilidade é o segredo para sair vitorioso!

Responda rapidamente ao comando, puxe, grite e Bop It! Vencer só depende de você! Há quatro funções no jogo, e todas elas acontecem aleatoriamente.

Se o aparelho disser puxe, você puxa a manivela. Se ele disser gire, você gira a parte amarela. Se ele pedir para gritar, você grita no microfone. E se ele disser Bop It, é só você apertar o botão central.

É um jogo totalmente seguro, cujo aparelho é composto de plástico, borracha e metal e, com ele, sua percepção de luz, cores, movimentos, e também sua coordenação motora, ficarão super aguçadas! E mais uma notícia boa: para jogar, você só precisará de três pilhas AAA. Não é uma maravilha?

Não fique fora dessa! Mostre para a sua turma que competir vai ficar muito divertido! Suas horas de lazer serão muito mais divertidas com Bop It! Corra, adquira logo o seu e vença o desafio!

 

Tamanho aproximado da embalagem: 27cm A x 25cm L x 6cm P.

 

Produto indicado para crianças acima de 8 anos.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos uma rede de lojas com produtos para crianças e bem estar familiar, comercializamos diversos brinquedos e utensílios domésticos. Nosso trabalho está conectado à transparência e responsabilidade com nossos clientes, oferecendo um atendimento e experiência de compra especial e ágil, enviando produtos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Lojas França - CNPJ: 21.424.962/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2021